Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2016 às 12h32min - Atualizada em 16/09/2016 às 12h32min

Professores participam de formação continuada

Xavantina News
Interessante News

A Secretaria de Educação, resolveu fazer algo diferente para estimular ainda mais os professores da rede municipal de ensino e assim, fazer com que nossas crianças sejam estimuladas, por eles, a aprenderem mais.

Na segunda etapa da formação continuada, à psicopedagoga Tânia Matos do município de Água Boa, lembrou em sua palestra da importância de se atentar a certos comportamentos das crianças em sala de aula e quão importante é um professor saber lidar com crianças que apresentam, por exemplo, déficit de atenção. A formação contou com a presença maciça de professores municipais, inclusive alguns docentes da rede estadual de educação.

A secretária de educação Cádia Gisela, disse em entrevista ao site Xavantina News que “já é possível ver reflexos positivos nas escolas após a realização da primeira etapa”. Segundo ela “os professores estão entusiasmados com a aprendizagem e pretendem usar as ferramentas em sala de aula, sempre visando o bem estar do aluno”.

A inciativa partiu do próprio município ao detectar algumas deficiências na educação e, a terceira e ultima etapa já tem data marcada, será no dia 29 de outubro na Câmara de Vereadores. Todos os participantes, receberão um certificado de conclusão com 20 horas de curso.

Confira algumas fotos do evento.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90