16/09/2016 às 12h20min - Atualizada em 16/09/2016 às 12h20min

Polícia Militar prende travesti após roubo á casa de empresário

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia prendeu em flagrante o travesti Douglas da Silva Pereira, 27 anos, acusado de invadir e roubar a casa de um empresário. O crime ocorreu nesta madrugada de sexta-feira, (16), no Setor Embrião, em São Félix.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o suspeito teria pulado o muro da residência do empresário Odair José Ceconello, 69 anos, e furtado alguns pertences do idoso entre eles um revolver calibre 32, pertencente á vítima.

A PM acionada se se deslocou até o local e após colher informações conseguiu prender Douglas minutos depois de efetuar o furto, com ele os policiais localizaram dinheiro e uma arma de fogo pertencente ao empresário. Aos policiais o homossexual confessou o furto e disse ser garoto de programa.

O empresário Odair Ceconello também foi preso por posse ilegal de arma de fogo e Douglas preso por furto. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde está sendo apurado pelo delegado de plantão.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%