14/09/2016 às 13h03min - Atualizada em 14/09/2016 às 13h03min

Polícia Civil prende traficante e fecha “boca de fumo”

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Divino Francisco Ferreira, 32 anos, foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa após ser flagrado traficando entorpecentes. A prisão do traficante ocorreu na madrugada desta terça-feira, (13), no bairro Vila Nova.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, após diligências pelas redondezas os policiais prenderam um usuário de drogas que havia acabado de comprar uma porção de pasta base cocaína, ao ser questionado onde havia adquirido a droga o usuário informou aos policiais que havia sido na casa do “Divino”.

Ao chegar ao local os policiais encontraram outros usuários que ao avistar a viatura saíram em fuga. Divino ainda tentou foragir do local, mas acabou sendo preso em flagrante.

Na residência do traficante os policiais localizaram drogas, R$ 3.052, 00, balança de precisão, além de um caderno com anotações de contabilidade do tráfico.

Divino Francisco foi preso por tráfico de drogas e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%