10/09/2016 às 20h30min - Atualizada em 10/09/2016 às 20h30min

Acidente envolvendo quatro carretas deixa um ferido na BR-163 em MT

G1 MT

Quatro carretas se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (9) na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a via, dos quatro motoristas envolvidos na batida, três saíram ilesos e um foi encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Mutum com ferimentos leves.

Ainda segundo a concessionária, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, após uma carreta azul que seguia no sentido norte, para Rondonópolis, a 218 km da capital, invadir a pista contrária e bater de frente com uma carreta vermelha, que trafegava no sentido sul.

Os outros dois veículos envolvidos também trafegavam em sentido sul e bateram após não conseguirem parar ao ver o primeiro acidente. A pista foi interditada para a remoção dos veículos do local, sendo liberada para o tráfego por volta das 11h. Todos as carretas ficaram destruídas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%