10/09/2016 às 17h29min - Atualizada em 10/09/2016 às 17h29min

Polícia Civil prende suspeitos por furto e receptação

Agência da Notícia
Reprodução

A Delegacia de Polícia de Confresa (1.160 km a Noroeste) vem intensificando o combate à receptação em todo o município. Na tarde de quinta-feira (08), após uma vítima de furto de celular comparecer à unidade policial, foram realizadas diligências que tornaram possível a recuperação de dois aparelhos de origem ilícita.

O celular Samsung Galaxy Gran Prime, cor branca, havia sido furtado a aproximadamente um mês. A vítima contou aos policiais que sabia do paradeiro do aparelho, que estaria em posse de uma mulher.

A Polícia Civil localizou V.P.S, 30. Ela apresentou o referido aparelho e informou ter comprado pelo valor de R$ 500 de um rapaz chamado Bruno. A mulher também apresentou para a equipe policial outro aparelho celular (marca Motorola / cor preta), onde informou também ter comprado da mesma pessoa, pelo valor de R$ 800.

Com o objetivo de esclarecer a identidade de Bruno, a Polícia Civil realizou Termo de Reconhecimento Fotográfico de diversos suspeitos de furtos. No momento em que foi apresentada fotografia de Bruno Tavares de Araújo, 19, “V.” reconheceu o homem que havia vendido aos aparelhos celulares.

Com várias passagens policiais por furto e roubo, e respondendo a 10 inquéritos policiais, Bruno acabou confessando o furto do aparelho Samsung em uma lan house a um mês, e o Motorola de um supermercado da cidade de Confresa, a quase 2 meses.

Bruno vai responder a inquérito policial pelo furto dos celulares, e “V.” foi autuada pelo crime de receptação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%