09/09/2016 às 12h59min - Atualizada em 09/09/2016 às 12h59min

Mulher de 57 anos é presa por tráfico no interior de MT

Midia News
Midia News

Uma mulher, identificada como T.P., de 57 anos, conhecida como “Vovozinha do Tráfico”, e o seu sobrinho I.C.S., 41, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá).

Os suspeitos eram investigados há algum tempo, após várias denúncias do envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes.

Durante diligências na região onde funcionava a boca de fumo, policiais fizeram a abordagem de vários usuários, que confirmaram a venda de entorpecente na casa da traficante.

Em monitoramento da residência, policiais fizeram a abordagem do sobrinho da investigada, também envolvido com o tráfico.

Em buscas no ponto de venda de drogas, policiais apreenderam 22 porções de entorpecentes, entre crack, maconha e a maioria de cocaína, além de aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes e possivelmente produtos de roubo.

O material foi apreendido e os dois encaminhados à Derf, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além dos suspeitos, aproximadamente 15 usuários foram conduzidos à delegacia, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga.

A delegada Anamaria Machado Costa disse que a prisão atende um apelo da comunidade, que exigia o fechamento da boca.

“Com a prisão dos suspeitos, os índices de criminalidade naquela região devem diminuir, uma vez que o tráfico incentiva outros crimes, como roubos, furtos e a receptação”, destacou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%