07/09/2016 às 18h43min - Atualizada em 07/09/2016 às 18h43min

Adolescente embriagado faz fuga e só para ao colidir contra residência

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Um menor infrator de 17 anos foi detido pela Polícia Militar de Confresa e Porto Alegre do Norte após protagonizar uma cena de filme de ação, o adolescente saiu em fuga de Porto Alegre do Norte e só foi detido em Confresa quando colidiu contra uma residência.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o adolescente que dirigia uma Ford Pampa estava fazendo manobras perigosas no centro da cidade de Porto Alegre do Norte quando a PM foi acionada por populares. Ao avistar a viatura suspeito iniciou uma longa fuga.

Antes de seguir pela BR-158 o menor infrator colidiu contra a viatura da PM e uma segunda caminhonete e se dirigiu para a rodovia onde iniciou uma perseguição á mais de 160 km/h. Ao chegar em Confresa o jovem que estava com a namorada continuou a fuga e só parou quando colidiu contra uma residência no Setor Pavilhão.

Ao ser abordado pelos policiais o marginal partiu para cima da guarnição e acabou sendo contido. O jovem ainda furou um bloqueio montado pela PM na entrada de Confresa.

O menor detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde aguarda pelos procedimentos da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%