07/09/2016 às 13h55min - Atualizada em 07/09/2016 às 13h55min

Motocicleta furtada em Barra do Garças é recuperada em Novo São Joaquim

Assessoria/PJC-MT

Uma motocicleta furtada em Barra do Garças foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (06.09), no município de Novo São Joaquim. Na ação realizada com apoio da Polícia Militar local, o condutor do veículo, E.C.O., 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A motocicleta Honda Titan CG125 foi furtada no ano de 2014 na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste), e circulava pelo município de Novo São Joaquim, quando foi identificada durante investigação de combate a crimes de roubos e furtos na região. Com base nas suspeitas, o responsável pela motocicleta foi abordado pelos policiais no momento em que chegava a uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

Em checagem do veículo, foi constatado o registro de furto da motocicleta, que estava sem emplacamento. Questionado, o suspeito alegou ter comprado de uma terceira pessoa. Em seguida E.C.O. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Novo São Joaquim, e interrogado pelo delegado de polícia, Renato Resende do Nascimento.

O preso foi autuado em flagrante por receptação, e após efetuar o pagamento da fiança arbitrada em 1 salário-mínimo, responderá ao inquérito policial em liberdade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%