06/09/2016 às 12h45min - Atualizada em 06/09/2016 às 12h45min

Perseguição policial termina com dois feridos; suspeito é preso

Midia News
Divulgação/PJC

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de segunda-feira (5), na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, após uma troca de tiros com a Polícia Civil.

Na ação, um homem de 67 anos - que não estava envolvido no caso - acabou atingido na perna por duas balas perdidas. Ele foi socorrido e passa bem.

De acordo com as informações, a viatura fazia rondas quando, em frente a uma mecânica, colidiu com um Gol.

O motorista do Gol, identificado como R.R.C., informou aos policiais que estava com a documentação pessoal, mas sem habilitação.

Como procedimento, os policiais acionaram outra viatura. Ao ser revistado, o homem se recusou, sacou uma pistola e fugiu do local.

Ao tentar fuga, ele fez vários disparos contra os investigadores. Dois acabaram atingindo a perna de uma pessoa que passava pela região.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade.

A perseguição continuou, com troca de tiros, até que o suspeito foi alcançado e imobilizado pelos policiais.

Ele resistiu à prisão, mesmo também estando ferido. O rapaz recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia.

Na casa do suspeito, no Bairro Jardim Paula I, foram encontradas duas armas de fogo, apetrecho de carregamento, uma tornozeleira eletrônica, que foi cortada pelo suspeito, celulares, balança de precisão e outros objetos suspeitos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%