05/09/2016 às 18h30min - Atualizada em 05/09/2016 às 18h30min

Jovem e Morto apos dar entrada em Presidio

Olhar direto
Olhar direto

Um jovem de 22 anos morreu após dar entrada em anexo do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis. A vítima, que havia sido detida na sexta-feira (02) por porte ilegal de arma de fogo, apresentava indícios de suposto espancamento. A mãe do reeducando teria recebido fotos do filho morto pelo celular.

Kristoffer Richer de Souza Silva havia sido detido no Sítio Farias na sexta-feira por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações do site Agora MT, o jovem morreu no sábado (03) após indícios de suposto espancamento no anexo da Mata Grande.

O corpo da vítima foi localizado por uma equipe de contenção da Mata Grande, após a mãe do reeducando ter recebido uma foto do filho morto pelo celular.

A mãe do jovem foi até o local informar aos policias que fotos do filho morto estavam rolando nos aparelhos de celulares dos familiares.

De acordo com a equipe do Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Kristoffer, a princípio, morreu de espancamento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%