Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/09/2016 às 12h24min - Atualizada em 04/09/2016 às 12h24min

Menina de três anos representa Mato Grosso no Miss Baby Brasil 2016

G1 MT
Agua Boa News

Aos três anos, a pequena Maria Helena Feltrin Muller Sari, de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, é a única representante de Mato Grosso no Miss Brasil Infantil Mundial. A pequena deve concorrer à faixa de Miss Baby Brasil Mundial nos dias 16 e 17 de setembro, em Porto Alegre (RS). Esta deve ser a primeira experiência da pequena em um evento de misses.

De acordo com a mãe da candidata, Gláucia Feltrin Muller Sari, o irmão mais velho de Maria Helena é o atual Mister Rondonópolis Infantil. Gláucia disse que, como o filho adora participar de concursos, fotografar e encenar, decidiu inscrever a filha, para ver se ela também se identifica com as atividade.
“Ela é quase um bebê, então acredito que ela não tenha que se comportar como uma miss mais velha se comportaria. Eles devem avaliar o envolvimento dela nas atividades do concurso, e claro, a beleza”, disse.

Gláucia contou que a família inteira está envolvida no concurso. Apesar de não participarem do confinamento junto com Maria Helena, o pai e irmão da criança devem ir ao Rio Grande do Sul para apoiá-la no evento. A mãe diz que a filha está empolgada, mas não demonstra nervosismo, ao contrário dela.

 

Maria Helena mora com a família em Rondonópolis (MT) (Foto: Gláucia Feltrin Muller Sari/Arquivo Pessoal)

Maria Helena mora com a família em Rondonópolis (MT) (Foto: Gláucia Feltrin Muller Sari/Arquivo Pessoal)

“Sou suspeita para falar, mas acho que ela tem chances de ganhar. Vamos medir o quanto ela gosta disso tudo, mas eu gostaria que ela seguisse o mesmo caminho do irmão. Com certa frequência eu o levo para fazer testes como modelo em São Paulo”, disse.


Durante o concurso, Maria Helena deve se apresentar com um traje típico do estado de Mato Grosso. De acordo com a mãe da candidata, ela desfilar com um vestido de dançarina de siriri, ritmo típico do estado.  

A jovem miss já tem a agenda preenchida durante todos os dias do concurso. Sobre a supervisão da mãe, em todos os momentos, a menina deve ficar confinada em um hotel durante os dias 16, 17 e 18 de setembro. Nesses dias as candidatas devem ensaiar para o evento, andar de limusine, conhecer o governador daquele estado, ir a jantares com o corpo de jurados.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90