04/09/2016 às 12h13min - Atualizada em 04/09/2016 às 12h13min

Moradores reclamam da falta de abastecimento de água

Agência da Notícia
Reprodução/Ilustrativa

Moradores de Confresa, dos mais variados setores, estão reclamando de problemas no abastecimento de água nas últimas semanas, sendo que a situação teria se agravado nos últimos três dias onde alguns bairros estão sem abastecimento. Na verdade a água chega sem força para subir nas caixas o que deixa as residências desguarnecidas e muitos voltando a usar os poços artesianos.

As redes sociais tem sido o campo utilizado por muitos moradores para buscarem respostas, mas até agora a concessionária que administra o abastecimento não se posicionou sobre o caso. O rio Cacau, que fica ao norte da cidade e é utilizado para a capitação de água está praticamente seco, o que vem dificultando os serviços.

Os bairros mais atingidos seriam o setor Universitário, da Saúde e o Vila Nova. Além de Confresa moradores também estão enfrentando problemas com o abastecimento de água no município de Porto Alegre do Norte, os mais antigos ressaltam que estas situações são quase que comuns no período de final de seca na região.

Em Porto Alegre o serviço segue sobre responsabilidade da prefeitura municipal, que ainda não falou sobre o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%