Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/09/2016 às 16h53min - Atualizada em 02/09/2016 às 16h53min

Empresa inicia asfalto do anel viário agora setembro em Barra do Garças

Leory William/Secom-BG

A construtora Sanches Tripoloni iniciará neste mês de setembro os trabalhos de pavimentação asfáltica do contorno viário em Barra do Garças. Ao todo serão feitos 9,9 km de asfalto saindo do posto Dracena até a ponte do Rio Araguaia. Já a obra da ponte do Rio Garças encontra-se em fase de colocação das vigas da laje. De acordo com a empresa foram liberados cerca de 30 milhões para a continuação dos trabalhos do contorno viário.

Em reunião com a prefeitura representantes da empresa esclareceram as novas etapas a serem concluídas. Admir Pereira Silva, representante administrativo da obra, disse que os trabalhos de demarcação se iniciam na próxima semana e logo após será realizada os trabalhos de terraplanagem na rua para que assim, possa receber a lama asfáltica.

A obra do anel viário que vinha se arrastando há anos em Barra do Garças é considerada pelos moradores de fundamental importância, pois irá desafogar o trânsito e alavancar o desenvolvimento do município.

Participaram da reunião Antônio Carlos Tenuta, representante da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Ademir Pereira administrativo da Construtora Sanches Tripoloni, Emerson Coelho Procurador Geral do Município e Monica Porto Secretaria de Turismo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90