Carro capota várias vezes e motorista fica ferido após “saída” de pista na BR-158
Reprodução/Ilustrativa
Um homem de 56 anos ficou ferido após um veículo sair da pista e capotar várias vezes. O acidente aconteceu por volta das 23hs da noite desta segunda-feira, (29), na BR-158 próximo ao município de Ribeirão Cascalheira.
De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo seguia sentido ao município de Água Boa quando o motorista por razões ainda não explicadas saiu da pista e capotou por várias vezes.
Com o capotamento o condutor do veículo ficou ferido e precisou de atendimento médico. No carro viaja apenas o condutor.
FONTE: Agência da Notícia