Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2012 às 09h26min - Atualizada em 25/06/2012 às 09h26min

Recurso da Secitec de Barra é transferido para Cuiabá e causa maior polêmica

Olhar Direto
Olhar Direto

Funcionários e alunos do Secitec de Barra do Garças procuraram o vereador Miguelão Moreira preocupados com a notícia de que o recurso de R$ 1.142.000 que era destinado para unidade de Barra do Garças fora transferido para Cuiabá. A mudança por parte do governo pegou todo mundo despreparado na unidade, diz Miguelão.

O vereador participou quinta-feira (14) de uma reunião onde foi questionado sobre como está esse assunto. O parlamentar teve acesso à cópia do Diário Oficial onde consta a dotação orçamentária destinada à cidade de Cuiabá e assinada pelo governador Silval Barbosa.

A preocupação dos alunos e servidores do Secitec é que a unidade estava prevista para ser ampliada com mais laboratórios. todavia depende desta ampliação do prédio cujo recurso fora destinado anteriormente pelo ex-secretário e hoje vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro.

“Os alunos me cobraram sobre esse assunto porque ficaram sabendo que o deputado Eliene Lima teria solicitado essa alteração. Eu não acredito nisso e estou tentando falar com o parlamentar sobre o assunto”, completou Miguelão.

A unidade do Secitec de Barra do Garças foi a primeira implantada na região do Vale do Araguaia e oferece vários cursos profissionalizantes. A intenção era ampliar o prédio para dobrar a oferta de cursos.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90