Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2012 às 09h24min - Atualizada em 25/06/2012 às 09h24min

Empresário espera ser o candidato a prefeito pelo grupo de Wanderlei Farias

Olhar Direto
Olhar Direto

O empresário Ubaldino Resende (PDT) continua na expectativa de que será o escolhido para ser o candidato a prefeito do grupo de Wanderlei Farias (PR), formado por oito partidos. O republicano não será candidato à reeleição e lidera uma frente com PR, DEM, PSDB, PV, PTB e PP, que foi reforçada por PDT e PPS, viindos por influência do suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS).

Porém, tanto Wanderlei como Moura desistiram de disputar a eleição e abriram caminho para Ubaldino, que disputa a condição de candidato com a sobrinha do prefeito, vereadora Andréia Santos (PR), vereador Júlio César e o vice-prefeito Irineu Pirani (DEM).

Bastante cauteloso nas palavras, Ubaldino acredita que tem chance de ser candidato a prefeito e aguarda a definição do grupo que ele prefere identificar como G8. Nos bastidores, comenta-se que as chances são maiores para o empresário e Andréia; e que Júlio César e Irineu já estariam em segundo plano.

Todavia ninguém confirma nada. Muito menos Wanderlei, que, na sua última aparição em público, declarou que não será candidato a prefeito e estaria disposto a se aposentar na política.

O município de Barra do Garças já tem três candidatos definidos: Roberto Farias (PSD), Adalto de Freitas (PMDB) e Fernando Lira (PTC).

Barra já foi a quarta cidade de Mato Grosso na década de 1980 e hoje está em 23° lugar, com arrecadação de R$ 3,9 milhões por mês e população de 55 mil habitantes e luta para recuperar sua economia. Um dos desafios apontados pelos candidatos está na geração de empregos para atrair novos investimentos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90