Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2012 às 11h06min - Atualizada em 22/06/2012 às 11h06min

Candidato de Maurição em Água Boa será definido nesta quinta-feira

Olhar Direto
Agua Boa News

O candidato a prefeito de Água Boa, do grupo do prefeito Mauricio Tonhá (PR), deve ser conhecido até quinta-feira. O republicano informou que o grupo tem dois nomes do presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Rosa (PPS), e do pecuarista e patrono do CTG, Lírio Magione (DEM). Um será o candidato a prefeito e outro a vice, após o entendimento das siglas que formam o grupo de Maurição.

O terceiro cotado para ser candidato a prefeito era o vereador Adelar Fuzinato, conhecido como Bibelô (DEM), que recuou na pretensão e deve ser candidato à reeleição no legislativo. “O grupo deve anunciar até quinta-feira o escolhido”, completou o republicano.

Maurição garante que não está impondo nada e deixou os partidos à vontade para definir o candidato a prefeito e vice-prefeito entre Mauro e Lírio. O critério, segundo ele, é o entendimento entre as siglas PR, PMDB, DEM, PPS e PT.

A cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá), com 22 mil habitantes, deve ter duas candidaturas a prefeito. A outra já anunciada é a do médico Mariano Kolankiewicz (PDT) e a vice-prefeita Nara Carvalho (PSDB), esposa do ex-candidato a deputado estadual Selso Carvalho (PSDB).

A oposição formou um bloco de dez partidos: PTB, PSD, PSB, PP, PCdoB, PSL, PV, PSC, PRB e PRTB. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »