Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2012 às 19h05min - Atualizada em 21/06/2012 às 19h05min

Servidor da UFMT morre em batida violenta de motocicleta na divisa entre Estados de Mato Grosso e GO

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Uma colisão violenta entre moto e caminhonete na manhã desta quarta-feira (20), em Pontal do Araguaia, teve uma vítima fatal, o servidor público Valdomiro Bruno de Amaral, 44 anos. Ele estava buscando leite numa chácara em Pontal do Araguaia quando bateu de frente com uma caminhonete Frontier com placas de Rio Verde-GO, por volta das 09h da manhã.

A pancada foi tão forte que o galão de leite do motociclista voou e caiu numa distância de quatro metros de onde ficou o corpo estendido. A moto ficou praticamente destruída e a frente da caminhonete, danificada. Valdomiro teve morte instantânea. Ele era casado, deixa dois filhos e trabalhava como funcionário cedido na biblioteca da UFMT.

A Polícia Militar acredita que uma das causas do acidente pode ter sido o excesso de poeira.

“A senhora que estava conduzindo a caminhonete ficou em estado de choque e não conseguiu explicar o que realmente aconteceu”, acrescentou o cabo-PM Teles, que atendeu a ocorrência juntamente com o policial Rui Santos.

A colisão aconteceu no antigo trajeto da MT-100, que dá acesso às propriedades rurais do Morro de Mesa. O tenente-coronel Paulo Costa esteve no local do acidente e alertou aos motoristas para terem cuidado com as estradas não-pavimentadas.

“Vai começar a temporada de praia e nós vamos pedir aos organizadores das praias do Pontal e da Barra que coloquem um caminhão-pipa para estar aguando essas estradas de acesso”, completou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »