Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2016 às 16h08min - Atualizada em 14/08/2016 às 16h08min

Vítima carbonizada em acidente pode ser de Barra do Garças

Assessoria
Reprodução/Ilustrativa

O corpo de uma pessoa, encontrado carbonizado em um veículo na MT-010, no dia 2/8, pode ser de Barra do Garças e foi submetido a exames de radiografia, também finalizado no dia 11/8. Como a vítima ainda não foi identificada devido ao grau de carbonização, material biológico foi coletado para exame de DNA.

De acordo com Assessoria, o corpo foi enviado para a Gerência de Medicina Legal de Barra do Garças para dar seguimento aos procedimentos médico-legais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informa que o prazo para a conclusão dos exames ficou condicionado à entrega de mais material.

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal concluiu, esta tarde, os exames complementares no corpo do empresário Fernando Barbosa dos Reis, 55 anos, que havia sido encontrado carbonizado no dia 5 deste mês, na região da comunidade Ponte de Ferro, em Cuiabá. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico. Fernando desapareceu no dia 4 deste mês, após sair de casa, no bairro São Gonçalo, para fazer caminhada em área verde no bairro Parque Cuiabá.

Segundo a delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o fogo que carbonizou totalmente o corpo também queimou uma extensa área de mata, às margens da estrada, onde a vítima foi deixada de bruços, com mãos e pés amarrados e corpo envolto em um cobertor ou lona. Foi a proteção desta lona que impediu que uma parte do rosto não fosse totalmente carbonizada.

ENTENDA O CASO DO EMPRESÁRIO - Na manhã de quinta-feira, Fernando Barbosa sai, como faz todos os dias, para uma caminhada na rodovia Palmiro Paes de Barros. Chegou a passar em frente ao Colégio Fênix, no Parque Cuiabá, onde ainda cumprimentou as funcionárias que recebem as crianças que chegam para as aulas e seguiu de volta para a Palmiro Paes de Barros no sentido São Gonçalo, onde reside. Neste trajeto ele desapareceu.

A esposa do microempresário, Mariusa Moreira dos Reis, de 54 anos, que neste dia não o acompanhou na caminhada estranhou ao chegar em casa e não encontrar o marido. A partir daí a família começou a procurar Fernando, em sucesso. Uma movimentação foi feita até nas redes sociais para tentar encontrá-lo. A Polícia Militar foi avisado e passou a fazer investigações na tentativa de encontrar o microempresário.

A agonia da família acabou terminando de forma trágica no final da tarde desta sexta-feira quando um corpo foi encontrado carbonizado por populares na comunidade Recanto Tranquilo, próximo ao bar do Gaúcho, na região da Ponte de Ferro.

Policiais foram avisados e lá chegando constataram que o corpo é do microempresário Fernando Barbosa dos Reis. “Foi um crime brutal”, disse um dos policiais que participou da ocorrência ao portal de notícias 24 Horas News. “Nós o encontramos amarrado e carbonizado. Ainda não sabemos se ele foi esfaqueado por levou algum tiro antes de morrer. Só a perícia é quem vai conseguir definir”, completou, ressaltando que Fernando foi sequestrado pelos matadores durante a caminhada que fazia pela rodovia Palmiro Paes de Barros.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90