Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2012 às 11h48min - Atualizada em 20/06/2012 às 11h48min

Janaína defende candidatura do pai José Riva a governador em 2014

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Presidente do PSD-Jovem em Mato Grosso, Janaina Riva defendeu a candidatura do pai, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa (AL-MT), José Riva, a governador de Mato Grosso em 2014 pelo PSD. Ela acredita que o pai é um dos nomes que o partido tem para disputar a sucessão de Silval Barbosa (PMDB).

“Meu pai me pede para não falar deste assunto, mas eu entendo que ele tem condições de governar e seria um dos bons nomes que o partido tem”, completou.

Janaína disse que ainda é cedo para afirmar que ela será a sucessora do pai na política, mas que está à disposição da família se assim for necessário e o partido entender que ela deve concorrer à vaga na Assembléia Legislativa.

“A família terá um candidato a deputado estadual, porém eu não penso nisso agora, estou focada no objetivo de incentivar a participação da mulher e do jovem na política”, destacou.

Janaína Riva esteve acompanhada da ex-secretária estadual de Turismo e presidente do PSD-Mulher, Vanice Marques, prestigiando a posse da jornalista da TV Serra Azul, Mara Kisner, no PSD-Mulher e da comunitária Luany Gomes no PSD-Jovem.

“O desafio desta turma é estimular a participação da mulher e do jovem na política e cobrar políticas públicas que atendam esse público”, finalizou Janaína. A cerimônia teve a participação da ex-primeira dama de MT, Cândida Peres, mãe do pré-candidato a prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), e teve a presença do pré-candidato a vice-prefeito de Beto, advogado Mauro Piauí (PT). O evento foi realizado no Araguaia Park Hotel. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90