Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2016 às 11h11min - Atualizada em 04/08/2016 às 11h11min

Carretas batem de frente, pegam fogo e rodovia é interditada em MT

G1 MT

Duas carretas pegaram fogo após baterem de frente nesta quarta-feira (3) na MT-130, próximo ao município de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens da carreta e sofreu queimaduras pelo corpo. Os motoristas foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista, em Poxoréu.

As vítimas foram identificadas como Emílio dos Santos, de 30 anos, e Sérgio Gonçalves de Oliveira, de 36 anos. De acordo com testemunhas, o motorista que seguia com a carreta no sentido Rondonópolis-Poxoréu perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a outra carreta.

As carretas estavam carregadas de soja e produtos hortifruti e a pista foi bloqueada momentos após o acidente. Um congestionamento de 3 km chegou a se formar no local e o trânsito foi desviado por uma estrada de terra. A via foi liberada ainda durante esta tarde.

Os veículos tinham placa de Barueri (SP) e Gaúcha do Norte. A região onde o acidente aconteceu é conhecida como "Curva da Santinha".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90