Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2016 às 11h06min - Atualizada em 04/08/2016 às 11h06min

Rapadura de Barra do Garças faz sucesso na feira do "Dia dos Pais" do TJ

Assessoria
Reprodução/Ilustrativa

Com 62 bancas com exposição dos mais variados produtos gastronômicos e artigos para presentes, a Feira do Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, movimentou os corredores do Tribunal de Justiça entre o período das 10h às 18h desta quarta-feira (3 de agosto).

Acompanhado de sua assessora Sandra Miranda, o presidente do Tribunal, desembargador Paulo da Cunha, também prestigiou o evento e comprou o famoso pó de Café da Feira. “Esse café é muito bom, a comida também é muito gostosa. Vale a pena conferir e experimentar, porque os produtos são de primeiríssima qualidade!”, atesta. O juiz-auxiliar da presidência Aristeu Dias Batista Vilela também foi à feira para almoçar. “Gosto muito de comida caseira e acho importante esse tipo de confraternização entre os servidores”, salienta.

O servidor Júlio César Barbosa, que trabalha no Protocolo e na Gráfica, também foi à feira interessado nas comidas e doces e saiu com a sacola cheia. “Acho importante este tipo de ação, porque é um meio do servidor também participar, saborear coisas novas e também ajudar outros servidores e trabalhadores que expõe seus produtos. Aqui a gente relaxa e se distrai”, avalia.

A organizadora, enfermeira Alessandra Medina, conta que preparou serviços especiais e exclusivos para os pais como barbearia, corte de cabelo, higienização da pele, manutenção de óculos e reflexologia podal. Ela conta que este último serviço vai muito além de uma massagem nos pés, possui
fins terapêuticos e proporciona inúmeros benefícios como estímulo ao sistema imunológico, liberação das toxinas existentes no organismo, alívio da dor, melhoria da circulação sanguínea e relaxamento geral do corpo. Alguns serviços foram ofertados de forma gratuita, após sorteio.

Na Feira dos Pais os servidores também puderam apreciar os mais variados pratos como strogonoff de frango, maria izabel, arroz com costelinha suína, comida árabe, chás, refrigerantes, crepe francês, tapioca, churros, salgados, bolos, biscoitos, doces em compota, alfajor, pão de mel, olho de sogro, romeu e julieta, dois amores, queijos e requeijões, salames, geleias de limão com pimenta, goiabada caseira.

Na banca do seu Willian Ferreira Marques, servidor há 40 anos no tribunal, as pessoas também encontraram os mais variados tipos de rapaduras, dentre elas, a famosa rapadura de coco babaçu da qual ele se orgulha de ser o único que vende aqui em Cuiabá. “Dessa rapadura você só encontra em Barra do Garças e Goiânia”, garante.

Os servidores também puderam encontrar tapetes, sabonetes artesanais, bijuterias, cosméticos, perfumes, maquiagens, calçados femininos e masculinos, roupas adulto e infantil, chinelos, artigos de decoração, quadros, óculos, relógio, bolsas, cintos, vasilhas da Tupperware. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90