Equipes de vôlei de Barra participam de torneio no Araguaia

Por

Equipes de vôlei de Barra participam de torneio no Araguaia
WhatsApp Equipe da Barra em Ponte Branca

Equipes de jogadores e atletas de final de semana de Barra do Garças participaram, no sábado e domingo, de um torneio na cidade de Ponte Branca, a 147 km de Barra.

Na oportunidade, os atletas barra-garcenses fizeram bonito na competição. Kleiton e Cassio ficaram em primeiro lugar; Jucelio e Babalu em segundo; e Charles e Murilo na terceira colocação. Parabéns aos garotos de Barra. 

As fotos aqui mostram os atletas que participaram da competição. Aproveitamos para cumprimentar os amigos da cidade de Ponte Branca e parabenizar a todos que praticam esporte no final de semana.

Esporte faz bem e une as pessoas.
 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »