Equipes de jogadores e atletas de final de semana de Barra do Garças participaram, no sábado e domingo, de um torneio na cidade de Ponte Branca, a 147 km de Barra.
Na oportunidade, os atletas barra-garcenses fizeram bonito na competição. Kleiton e Cassio ficaram em primeiro lugar; Jucelio e Babalu em segundo; e Charles e Murilo na terceira colocação. Parabéns aos garotos de Barra.
As fotos aqui mostram os atletas que participaram da competição. Aproveitamos para cumprimentar os amigos da cidade de Ponte Branca e parabenizar a todos que praticam esporte no final de semana.
Esporte faz bem e une as pessoas.