Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2012 às 18h29min - Atualizada em 16/06/2012 às 18h29min

Família de ex-prefeito é disputada por pré-candidatos para eleições 2012

Olhar Direto
Olhar Direto

A família do ex-prefeito Domingos Pereira Leão está sendo disputada por dois pré-candidatos a prefeito de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças. O ex-secretário de Saúde Vladimir Marcelo e o ex-vereador Aurélio Mendes (PSDB) trabalham nos bastidores para ter Nego Leão (PR) e Léo Leão (PMDB) como candidatos a vice-prefeito respectivamente.

O petista Vladimir já tem apoio declarado do ex-prefeito Domingos, que pode indicar a esposa Izabel França (PC do B) como candidata a vice-prefeita ou confirmar o nome de Nego Leão para compor a chapa apoiada pelo prefeito Marcos Antônio, professor Marcão (PT).

“A família Leão ficou de indicar o candidato a vice-prefeito. Tem excelentes nomes em questão: Nego Leão, Osmar Resende, Expedito Leão, João Luis e Izabel França”, completou Vladimir. O petista deixou claro que o seu grupo vai lutar para ter o apoio do Léo Leão (PMDB) na aliança que já tem onze partidos: PT, PC do B, PSB, PSDC, PSD, PRTB, PRB, PV, PSC, DEM e PR. “Eu vou procurar o Léo e quem sabe o PMDB possa somar forças com o nosso projeto”, acrescentou.

No entanto, Léo Leão, que ainda mantém o seu nome como pré-candidato a prefeito, está mais próximo de Aurélio Mendes (PSDB). Pelo menos os dois conversaram e ficaram de definir uma aliança onde um seria candidato a prefeito e outro a vice-prefeito. Todavia, essa negociação não será fácil, porque Léo entende que tem mais estrutura e apoio local e Mendes aposta no apoio do governador Marconi Perillo e nas pesquisas.

Além de Vladimir e Aurélio, mais quatro nomes postulam a prefeitura de Aragarças: o padre Alberto Ferreira (PCB), ex-primeira-dama Mara Nei (PP), dentista Arthur Albuquerque (PMN) e vereador Isac Victor (PPS). Esses três últimos estariam conversando entre eles para um possível acordo em que um deles sairia a prefeito e indicaria outro a vice.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90