Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2016 às 07h42min - Atualizada em 26/07/2016 às 07h42min

Universitária de Barra do Garças vai participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro

Araguaia Notícia
Reprodução Ana será voluntária no comitê de imprensa das Olimpíadas

A estudante de jornalismo de Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças Ana Caroline Okazaki foi uma das voluntárias selecionadas para fazer parte do centro de imprensa das Olimpíadas do Rio de Janeiro a partir do dia 5 de agosto.

Ela passou mais de um ano na seletiva e agora realiza o sonho que lhe dará muita experiência na cobertura de eventos esportivos. "Eu não esperava mais ser selecionada, porque demorou muito tempo, mas estou muito feliz em poder participar do evento dentro do nosso país e ainda atuar na minha área de Jornalismo”, destacou Ana.

A jovem é descendente de japonês e fala com paixão do Jornalismo das atividades que já faz na faculdade ou até mesmo na imprensa de Barra do Garças. Essa semana, ela esteve na Tv Serra Azul falando sobre a seleção que passou e sobre a rifa entre amigos que está realizando para ajudar na despesas que terá no Rio de Janeiro.

Ela lembrou que o comitê organizador das Olimpíadas oferece alimentação e transporte dentro do Rio de Janeiro e que terá que arcar com as demais despesas para acompanhar a competição.

A estudante agradeceu também a ajuda de alguns empresários de Barra do Garças e citou o comerciante Lemoel do Restaurante Tucunaré na Telha (o flutuante) que disponibilizou um jantar para duas pessoas para ser sorteado; a Ihelp Celulares, Carioca do Suco, Academia Body Time, Center Motos e toda a população que vem comprando a rifa para ajudá-la.

A estudante espera receber apoio de alguma empresa de ônibus para ir até Goiânia onde seguirá de avião para o Rio de Janeiro no dia 30 de julho. Desejamos sucesso para Ana Caroline nesse desafio de participar do centro de imprensa das Olimpíadas porque estará levando o nome de Barra do Garças e também de Mato Grosso nesse evento internacional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90