Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2012 às 17h40min - Atualizada em 14/06/2012 às 17h40min

Filha de Riva participa de encontro do PSD-Mulher em Barra

Olhar Direto
Olhar Direto

A filha do deputado estadual José Riva, Janaína Riva, é uma das convidadas do primeiro encontro do PSD-Mulher de Barra do Garças nesta quarta-feira (13). O evento é destinado para incentivar a participação da mulher na política discutindo propostas para plano de governo do PSD nos municípios de MT.

A jovem Janaína já é apontada como sucessora do deputado Riva na política. Ela está auxiliando o partido na estruturação do PSD-Mulher cuja presidente é Vanice Marques, irmã do deputado estadual Airton Português. A comitiva de Cuiabá foi recepcionada pela coordenadora do PSD-Mulher de Barra do Garças, jornalista Mara Kisner; pelo presidente do PSD barra-garcense, suplente de deputado estadual Leandro Soares e candidato a vice-prefeito Mauro Piauí(PT).

Integram o movimento feminino do PSD, a ex-primeira dama de Mato Grosso, Cândida Peres, mãe do pré-candidato a prefeito Roberto Farias(PSD) e a ex-vice-prefeita de Barra do Garças, Márcia Valois, esposa do ex-deputado estadual Alencar Soares Filho.

O evento será no Araguaia Park Hotel.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90