Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2012 às 12h28min - Atualizada em 14/06/2012 às 12h28min

Com desistência de vice, Maurício Tonhá parte em busca de outro candidato

Olhar Direto
Agua Boa News

O grupo do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá (PR), está definindo um nome para concorrer à prefeitura em outubro após a desistência do vice-prefeito Luiz Schuster (PMDB) de disputar o cargo. O peemedebista era o preferido do grupo para ser candidato, porém por motivo particular, abriu mão de participar da eleição.

Em entrevista ao Olhar Direto, Schuster preferiu não comentar o motivo dessa decisão. “Eu não estou chateado ou frustrado com ninguém, mesmo porque fui eu que tomei essa decisão”, completou. Schuster informou que semelhante ao Maurição vai apoiar o nome que for escolhido pelo grupo.

Três nomes aparecem com maior evidência nesse processo: o presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Rosa (PPS); o médico e patrono do CTG, Lírio Magione (DEM) e o vereador Adelar Fuzinato, conhecido Bibelô (DEM). Maurição deixou o grupo mais vontade para discutir entre os partidos PR, PMDB, DEM, PPS e PT qual é o candidato com mais densidade eleitoral para concorrer à prefeitura.

A oposição em Água Boa praticamente já definiu a chapa com Mariano Kolankiewicz (PDT) candidato a prefeito e a vice-prefeito Nara Carvalho (PSDB), esposa do ex-candidato a deputado estadual Selso Carvalho (PSDB) e uma frentinha com mais dez partidos: PTB, PSD, PSB, PP, PCdoB, PSL, PV, PSC, PRB e PRTB. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90