Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2016 às 09h20min - Atualizada em 14/07/2016 às 09h20min

Corpo de garoto é encontrado no rio Garças

Araguaia Noticia
Reprodução

O corpo do garotinho Murilo de 8 anos de idade, cuja família é de Rio Verde-GO, foi encontrado na manhã de quinta-feira (14/7) no rio Garças perto da ponte do anel viário de Barra do Garças. Foram os funcionários da obra que viram o corpo boiando e acionaram os bombeiros. O clima é de muita consternação. Os parentes foram até o local.

Murilo estava banhando juntamente com a irmã na praia do Bosque quando distanciaram da margem e foram sugados por um rebojo.

Um banhista conseguiu salvar a menina, mas infelizmente Murilo sumiu nas águas do rio Garças. Os bombeiros fizeram um trabalho incessante de buscas nos últimos três dias.

Esse é o segundo afogamento na temporada de praia da região. Ontem os bombeiros encontraram o corpo de Klênio que se afogou na praia Volta Grande perto de Araguaiana.

A orientação dos bombeiros é no sentido que os pais ou responsáveis procurem praias demarcadas e não deixem as crianças ficarem sozinhas no rio. Tanto o Garças como também o Araguaia tem bancos de areia que mudam a todo instante e provocam também afogamentos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90