Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/06/2012 às 23h59min - Atualizada em 10/06/2012 às 23h59min

Sobrinha de prefeito é lançada pré-candidata a prefeita pelo PR

Andréia conta com apoio do tio para surpreender na eleição

Olhar Direto
CM - BG

A sobrinha do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias, vereadora Andréia Santos, foi oficializada sábado (9) como pré-candidata do Partido da República (PR) para concorrer à prefeitura dia 7 de outubro. Ela está no páreo com mais três pretendentes para ter apoio do tio, que já anunciou que não será candidato a reeleição e que irá se aposentar na política ao final deste mandato.

Andréia está empolgada com a idéia de ser candidata a prefeita e espera crescer a pré-candidatura para superar os concorrentes: vereador Júlio César (PSDB), vice-prefeito Irineu Pirani (DEM) e empresário Ubaldino Resende (PDT). Um deles será o candidato do grupo de oito partidos que estão com Wanderlei: PR, PSDB, DEM, PP, PV, PTB, PDT e PPS.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (8), a parlamentar assegura que não está sendo privilegiada no processo pelo fato de ser sobrinha do prefeito e que concorre em pé de igualdade com outros pretendentes. Todavia, ela acredita que o fator da ascensão da mulher na política pode fortalecê-la a ser a escolhida ao final.

O presidente estadual do PR, deputado federal Welinton Fagundes e o prefeito Wanderlei Farias estarão na reunião programada para Câmara Municipal com a presença dos outros pré-candidatos a prefeito do grupo do republicano.

Além do candidato do prefeito, mais três pré-candidatos devem disputar a prefeitura de Barra: o filho do ex-governador de Mato Grosso Wilmar Peres, Roberto Farias (PSD); deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB) e advogado Sandro Saggin (PSB). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90