10/06/2012 às 23h54min - Atualizada em 10/06/2012 às 23h54min

Colisão entre moto e carro mata universitário

Alta velocidade e imprudência registram 9 mortes no trânsito da região de Barra

Olhar Direto
Família

Uma colisão de moto e carro causou mais uma morte na avenida ministro João Alberto, no centro de Barra do Garças. O universitário José Edmilson Barbosa Nóbrega, 43 anos, que pilotava uma moto levou a pior quando subia avenida e um carro que descia fez uma conversão a esquerda para pegar a rua A e acabou atingindo o motociclista.

O acidente foi por volta das 19 horas de sexta-feira (8). A vítima chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Barra do Garças, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 5 horas da manhã. O condutor do carro que se envolveu no acidente disse que na hora não viu a moto e pensou que dava para virar naquele lugar.

As conversões à esquerda na avenida ministro João Alberto é risco eminente devido ao fluxo de veículos no sentido contrário. Segundo a Polícia Militar, o certo é os motoristas descerem até semáforo da Gabriel Ferreira para virar. Manobra pouco utilizada pelos motoristas.

José Edmilson estava no primeiro ano de Direito na Faculdade Cathedral. Ele era divorciado e deixa uma filha de 18 anos que mora em Curitiba-PR.

O motociclista morou um tempo no Paraná, mas a família dele é de Barra do Garças. O gerente da Móveis Estrela, Albano, é cunhado do José Edmilson.

O universitário entra para dura estatística do trânsito de Barra. Na semana passada nesse mesmo lugar morreu a cabeleireira Lusirene que caiu de moto e foi atingida por uma carreta.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%