Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2016 às 17h48min - Atualizada em 06/07/2016 às 17h48min

Pagodeiro Diorley Gomes estará no The X Factor neste final de semana

Araguaia Noticia
Facebook

Um dos artistas mais irreverentes de Barra do Garças, o pagodeiro Diorley Gomes também foi convocado para participar das audições seletivas do programa The X Factor da Tv Bandeirantes. O mais novo reality show da televisão brasileira que terá início em agosto.

E neste final de semana (dias 9 e 10/7) será realizado em São Paulo na Arena Corinthians a seletiva para o programa. Diorley recebeu a confirmação do convite na quarta-feira e também corre contra o tempo para arrumar patrocínios já que a viagem nesta primeira etapa do programa é por conta do candidato.

Diorley ficou conhecido no Brasil depois de fazer uma música para o Neymar em 2014 na Copa do Mundo e recentemente lançou uma música para as Olimpíadas no Brasil a partir de agosto. O que chama atenção no trabalho de Diorley é bom humor de suas músicas que procuram divertir o público.

No vídeo das olimpíadas, Diorley aparece ao lado do sósia do Felipão, Hulk Magrelo e do ET do Cerrado.
Em função deste bom humor, Diorley já esteve no programa Legendários da Rede Record em 2014 quando fez uma música para Copa do Mundo com mais de 200 mil visualizações na internet. Agora o novo desafio é mexer com a torcida brasileira falando sobre as Olimpíadas.

No mês de janeiro de 2016, Diorley gravou a música Juliana Quebradeira sobre uma mulher que faz escândalos por onde passa. Em 2015, o pagodeiro fez o hit 'Calor com lek lek no verão’. Diorley tem 34 anos nasceu em Torixoréu, mas cresceu em Barra do Garças e decidiu ingressar na carreira de pagodeiro por incentivo de amigos.

Por telefone Diorley pediu apoio também dos empresários para custear a viagem até São Paulo. Quem quiser colaborar com o Diorley pode ligar no telefone (66) 9 9218 1066. Além de Diorley, Barra do Garças terá ainda a participação de Raynan Braga, Wagner Barros, Camila Machado e a dupla Maicow e Matheus (gêmeos). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »