Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/06/2012 às 17h23min - Atualizada em 09/06/2012 às 17h23min

Colisão entre carreta e camioneta na MT 130 mata advogado

Agua Boa News
Moiséis / PJC

Na manhã desta Quinta Feira por volta das 11 20 da manhã uma carreta bi trem Mercedes Bens de placa OBA 5620 de Campo Verde de propriedade da empresa Transportadora Guanabara colidiu com uma S 10 Adavantage de placa NPP 3699 de Cuiabá-MT, o acidente aconteceu na rodovia MT 130 aproximadamente 20 km da cidade de Paranatinga, MT sentido a Sorriso MT.
A carreta estava sendo conduzida pelo motorista Ricardo Silvério Cazari, e a S 10 por Claudio Jose Barros Campos.
Conforme relato do boletim de ocorrência a S 10 estava parada para trocar um pneu que havia furado, enquanto a vítima o advogado Franco Ribeiro Querendo de 38 anos estava embaixo do veiculo para retirar o pneu de estepe à carreta veio e colidiu na trazeira da camioneta passando por cima da vítima e arrastando a camionete por aproximadamente 11 metros, já o motorista da carreta informou que avistou o veiculo de longe, mas no momento que foi pegar uma garrafa d’água na cabine quando olhou para frente não deu mais para desviar, uma das testemunhas que estavam junto com a vítima relatou que parecia que o motorista da carreta havia dormido que chegou gritar, mas o impacto foi inevitável.
Conforme informações do B.O o advogado Dr. Franco Ribeiro Querendo ainda foi socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A S10 ficou com a parte trazeira destruída, já o cavalo mecânico quebrou parte do para-choque dianteiro do lado direito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90