Carreta boiadeira cai em rio e motorista morre

Por

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado, 02 de julho, por volta das 19hs, na ponte sobre o Rio Água Preta perto onde ele deságua no Rio Cristalino, interior de Cocalinho. O local do acidente fica há cerca de 90 quilômetros da MT-326. No local, a ponte tem cerca de 4 metros de altura e 22 metros de comprimento.

O local do acidente fica distante 140 quilômetros da cidade de Cocalinho e a 50 quilômetros da Balsa do Rio das Mortes. Uma carreta carregada com 50 cabeças de gado caiu da ponte. O motorista morreu afogado, prensado entre as ferragens. A carreta trafegava da Fazenda Kimoto para a Fazenda Show, na região da Balsa. O gado também morreu.

Técnicos da Politec e do Corpo de Bombeiros foram chamados imediatamente, porém, a Politec chegou ao local somente por volta das 15hs de domingo, e os Bombeiros, um pouco depois.

O corpo do motorista foi retirado do rio somente no começo da noite deste domingo, quase 24 horas após o acidente. O corpo foi levado para Cocalinho, e depois, deslocado para Campinápolis, para a necropsia.

A demora para o atendimento da ocorrência deixou os populares revoltados.

Mais uma tragédia causada pela falta de infraestrutura de logística. A ponte de madeira quebrou com a passagem da carreta carregada com gado.

A primeira informação divulgada neste domingo pelas autoridades, dava conta de que o acidente tinha sido no Rio Água Preta na região dos calcários, o que não confere.


FONTE: Noticias Interativa
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »