30/06/2016 às 13h22min - Atualizada em 30/06/2016 às 13h22min

Celulares e facas são apreendidos em cadeia

Interessante News com G1
Interessante News com G1

Onze aparelhos de celular, facas e drogas foram encontrados durante uma revista na Cadeia pública de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sejudh), a revista foi feita pela corregedoria da secretaria, que deve apurar quem são os envolvidos para posterior tomada de providência.

Os objetos foram encontrados dentro da prisão, em posse de presos da unidade. Entre os materiais ilícitos, também foram encontrados dois pendrives, canivetes, facas artesanais, carregadores de celulares e vários sacos contendo drogas.

Esta é a segunda vez que objetos ilícitos são apreendidos por agentes dentro da cadeia de Primavera do Leste, em menos de uma semana. No último sábado (25), um homem de 36 anos invadiu unidade para levar celulares, fumo e garrafas contendo um líquido de cor bege, supostamente bebida alcoólica artesanal. Ele teria recebido R$ 500 para realizar o serviço.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%