Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2012 às 23h14min - Atualizada em 07/06/2012 às 23h14min

Motorcycle terá limusine do Pânico e caminhonete Monster

Olhar Direto
Ronaldo Couto O governador Silval já esteve no evento, que neste ano, deve receber 1.500 motociclistas

Apaixonados por motos já estão em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, para acompanhar nesta quarta-feira (6) a abertura da 15ª edição do Motorcycle, o maior encontro de motos de Mato Grosso. Entre as atrações deste ano, está a limusine dodge ram utilizada pela produção do programa Pânico da Band.

O veículo com capacidade para 10 pessoas confortavelmente já virou uma atração na cidade. A limusine não veio sozinho, uma caminhonete F.350 monster truck também está junto para agitar os aficionados por veículos automotivos.

O encontro de motos de Barra do Garças é conhecido no Brasil interior e por isso atrai motos clubes de várias partes do país. Os Abutres é um dos grupos mais antigos de motoqueiros que participam do evento.

Em 2009, o Motorcycle de Barra do Garças recebeu a presença do governador Silval Barbosa que até arriscou uma foto numa das motos do evento.

Cerca de 1.500 motociclistas são aguardados neste ano. Os hotéis e pousadas já estão com lotação esgotada durante o feriado de Corpus Crhsti.

O público vai curtir até domingo (10) o evento que ainda terá show de acrobacias com Freestyle e Alto Giro e a eleição da Garota Motorcycle 2012.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »