29/06/2016 às 23h45min - Atualizada em 29/06/2016 às 23h45min

Polícia recupera gado e prende suspeito de furto

PC - GO
PC - GO

A equipe da Polícia Civil prendeu na quarta-feira (29/06), Silvani Raimundo, 40 anos, acusado de furto no município de Caiapônia-GO. Segundo a polícia, o acusado era arrendatário de uma propriedade rural no munícipio e aproveitando o término do contrato e sua consequente mudança da região, subtraiu de uma fazenda vizinha algumas cabeças de gado, embarcando-as em uma carreta com outros animais de sua propriedade.

A vítima, desconfiada do embarque e sumiço de outras reses, comunicou imediatamente a Polícia Civil que interceptou a carreta com os animais no trevo da BR-158. De posse de informações repassadas pelo motorista da carreta, a equipe policial localizou o autor dirigindo uma caminhonete pela GO-221, sendo determinada sua parada, tendo esse confessado a prática da conduta delitiva.

O gado subtraído foi desembarcado no parque de exposições agropecuárias de Caiapônia e restituído ao legítimo proprietário. A ação contou com a participação de equipe da Agrodefesa, diante do transporte irregular de outros animais. Atuaram nesse caso o agente Thiago e o delegado Marlon Souza Luz.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%