Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2012 às 22h33min - Atualizada em 07/06/2012 às 22h33min

Prefeitura perde um dos melhores operadores de máquinas

Barriga era elogiado por todos no comando de uma patrola

Família
Família

Foi sepultado quinta-feira (7) o servidor aposentado Atemi Ramos de Oliveira, conhecido como seo Barriga, 63 anos, considerado um dos melhores operadores de máquinas que já passou pela prefeitura de Barra do Garças. Mesmo aposentado, Barriga era sempre chamado para dar um auxílio para galera do DMER devido à capacidade dele. 

No volante de uma patrola ele era mestre em abrir ruas e encascalhar as estradas. Elogiado inclusive pelo secretário César Magrini e pelo prefeito Wanderlei Farias e ex-prefeito Wilmar Peres.

Barriga procurou um médico no posto de saúde por causa de um machucado na perna. Porém o diagnostico não se confirmou com os exames e ele já havia tomado medicamentos diferentes, explica a família. E para completar tomou um coquetel de vitaminas que não fez bem para ele no sábado.

Domingo, o aposentado foi parar na UTI e quatro dias depois não resistiu e acabou falecendo. Barriga era morador antigo da rua José Francisco de Souza, no bairro Santo Antônio.

O enterro dele foi bastante movimentado provando que era muito querido não só pela família, mas pelos amigos da prefeitura e moradores de Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90