27/06/2016 às 13h27min - Atualizada em 27/06/2016 às 13h27min

Fugitivo da Cadeia de Canarana é preso em Água Boa

Comunicação CR13/16º

A policia militar foi solicitada via 190 acerca da presença de 3 fugitivos da unidade prisional de Canarana escondidos na residência do Sr. John Lenon na rua 14 do Bairro Cristalino.

Policiais da Agência Regional de Inteligência monitoraram a área identificaram os cidadãos com características semelhantes aos suspeitos fugitivos Washington e Dionathan na referida residência. Por volta de 00h30 horas desta madrugada a GU PM da área viu o suspeito Washinton saindo da residência, momento que o suspeito foi abordado, identificado e preso.

Em seguida, com apoio das viaturas 04 e 05 foram até a o Sr. John que perguntado sobre a presença de foragidos da justiça em sua residência, respondeu que recebeu dois suspeitos foragidos porque um deles era antigo colega de trabalho e relatou que os acolheu, alimentou, e deu suporte para que se mantivessem ocultos, bem como apoiou a fuga de Dionathan na garupa de um motociclista em direção à Nova Xavantina por volta das 18h00.

O preso recapturado Washington Souza Santos, 33 anos e o proprietário da residência que deu guarida aos fugitivos Jhon Lenon, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, onde foram entregues ao policial civil plantonista.

Atendentes: CB Pablo Maia, SD Jobson e SD Sousa Costa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%