27/06/2016 às 13h26min - Atualizada em 27/06/2016 às 13h26min

Traficante é preso com 5 kg de cocaína, veículo e dinheiro em Primavera do Leste

Assessoria/PJC-MT

Investigado pela Polícia Civil, Alessandro Siqueira Delmon, 31 anos, foi preso, na última sexta-feira (24.06), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Primavera do Leste. O acusado foi autuado em flagrante com cinco quilos de pasta-base de cocaína, R$ 6 mil e um veículo que usava para comercializar drogas.

A delegada da Derf, Anamaria Machado Costa, informou que o preso já era conhecido no meio policial e responde pelo apelido de "Butuado". È um dos suspeitos mais atuantes na comercialização de drogas na cidade. Ele já estava era investigado há aproximadamente um mês e meio e possui outras passagem criminais”.

O traficante foi preso depois que sua ex- companheira, preocupada de ser implicada no crime de tráfico de drogas, revelou aos investigadores,que Alessandro havia escondido droga em sua residência. A droga foi apreendida e, em continuidade as buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram mais entorpecentes.

Na residência do suspeito, a atual companheira dele, uma adolescente de 15 anos, confirmou que ele vende drogas e acrescentou que ambos usam maconha.

Durante a investigação, a Polícia Civil apreendeu 5 kg de pasta base de cocaína, um veiculo usado para comercializar droga na cidade e uma quantidade R$ 6.000, em dinheiro. O suspeito também havia comprado uma moto para utilizar no tráfico.

 O suspeito foi autuado por trafico de drogas e corrupção de menores, e, posteriormente, encaminhado à cadeia pública local.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%