Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2016 às 07h47min - Atualizada em 27/06/2016 às 07h47min

Expoleste termina com sorteio de prêmios e portões liberados

Araguaia Noticia
Edevilson Arneiro

Terminou na noite de domingo com entrada liberada e o sorteio de dois carros 3 motocicletas e televisores a 33ª expoleste, que neste ano teve como principal novidade a data, o evento foi antecipado para o mês de Junho (nos últimos anos acontecia em Setembro coincidindo com o aniversário de Barra do Garças). Apesar do pouco tempo pois a nova diretoria tomou posse no final de janeiro deste ano e a crise econômica que afeta toda a população, a exposição agropecuária foi considerada um sucesso.

No domingo a diretoria do Sindicato rural liberou os portões dando oportunidade a todos de assistirem o encerramento da festa com o show da dupla kleo Dibah e Rafael. A expoleste teve início na quarta-feira com a abertura do rodeio e show com Pedro Paulo e Alex, na quinta as irmãs gêmeas Maiara e Maraísa, sexta a animação foi com a dupla João Neto e Frederico, na quinta-feira e sexta o rodeio teve a narração de Marco Brasil. No sábado aconteceu a prova dos três tambores e a final da etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio.

O Prefeito Roberto Farias prestigiou a penúltima noite e elogiou o sindicato pela realização do evento, “mesmo em um momento de muita dificuldade a festa foi muito bem organizada, com várias opções e a realização de negócios tanto por parte dos expositores como no leilão e claro, a população que se divertiu com o rodeio, shows, inclusive com a portões abertos na última noite”, destacou.

O Secretário de Indústria e Comércio Wilmondes Tomain que faz parte da comissão de organização da festa afirmou que o evento cumpriu a expectativa, “Tínhamos duas opções, fazer uma exposição desta forma ou cancelar a realização neste ano, optamos porá antecipar a data e a expectativa foi atingida, tanto em relação a presença do público quanto ao volume de negócios, agora é começar a preparação para o próximo ano, com tempo para um evento ainda maior”, frisou Tomain.

Este ano o Sindicato Rural afixou o preço de bebidas e exigiu dos comerciantes que cumprissem a tabela diminuindo as reclamações dos preços abusivos, principal reclamação dos anos anteriores.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90