26/06/2016 às 16h44min - Atualizada em 26/06/2016 às 16h44min

Trio é preso em flagrante após roubo de dinheiro e joias

Midia News
Midia News

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis prenderam, nesta semana, três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, por no roubo contra uma pedestre no bairro Copha Rondon.

A vítima estava retornando para sua residência quando teve a bolsa, correntes e anéis roubados mediante ameaça e arma apontada para sua cabeça. W. C. A., 25 anos, teve participação direta no crime. Ele estava na moto usada no roubo e identificado por diversas testemunhas. Já C. B. A., 33, e L. C. A., 17 anos, foram detidos porque guardavam e usava, respectivamente, os produtos do crime.

O quarto envolvido, V.D.S.C, 22 anos, que estava na motocicleta e participou do roubo, conseguiu fugir. As prisões de um dos assaltantes e das receptadoras foram possíveis por causa da placa da moto e de outras características do veículo e do motoqueiro anotadas por testemunhas e repassadas ao Ciosp.

No Jardim Atlântico, os policiais avistaram uma moto cuja características batiam com as descrições feitas pelas testemunhas. Os PMs decidiram averiguar e verificaram que W. C. A., 25, tinha R$ 70 e usava uma corrente e um anel dourados, enquanto a adolescente, supostamente sua namorada, estavam com brincos da vítima.

O acusado confessou o crime dizendo que o dinheiro e as jóias que estavam com ele e com a namorada haviam sido roubados. Ele ainda levou os policiais até a casa de C. B. A., 33, onde a bolsa e outros pertences da vítima estavam escondidos.

A mulher assaltada, que preferiu não se identificar, relatou que na bolsa roubada haviam R$ 500 e as chaves de um veículo Corola. A polícia agora procura o quarto envolvido, com quem teria ficado metade do dinheiro roubado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%