26/06/2016 às 16h08min - Atualizada em 26/06/2016 às 16h08min

Homem é preso por jogar óleo quente na esposa

G1 MT
Midia News

Um homem de 19 anos foi preso na sexta-feira (24) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após jogar óleo quente na mulher durante uma discussão. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava cozinhando quando começou a discutir com o marido.

O desentendimento ocorreu na quinta-feira (23). A mulher, de 23 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que teve cerca de 50% do corpo queimado.

A vítima ainda contou que o marido teria se descontrolado durante a discussão e usado o óleo que ela utilizava para cozinhar. Segundo a delegada Liliane Soares Diogo, a mulher também relatou que ela e o marido discutiam constantemente, mas que ele nunca havia a agredido antes.

Ao ser preso, o jovem confessou que atirou o óleo na mulher durante um momento de descontrole emocional, mas que estava arrependido do crime. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o homem jogou água na mulher para tentar aliviar a dor da vítima, após atirar o óleo quente.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar para cuidados médicos. A vítima contou à polícia que, segundo os médicos, ela teve 50% do corpo queimando. No entanto, segundo a delegada, somente um exame pode comprovar o grau de queimadura dos ferimentos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%