26/06/2016 às 15h31min - Atualizada em 26/06/2016 às 15h31min

Homem embriagado invade festa e tenta matar vereador

G1 MT

Um homem de 26 anos invadiu uma festa particular na região rural de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, na quinta-feira (23), e atirou contra o presidente da Câmara de Vereadores daquele município, Marcelo Piagem (PPS), segundo a Polícia Militar. Bêbado, o homem disparou contra o parlamentar e fugiu em uma carreta. O G1 tentou entrar em contato com o parlamentar, no entanto, até a publicação deste matéria não havia conseguido.

Segundo a PM, ele disparou diversas vezes contra a vítima e um tiro acertou o vereador, na perna. Em seguida, o suspeito fugiu em uma carreta pela BR-158.
 

Polícia encontrou arma e munições com supeito de atirar em vereador (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Polícia encontrou arma e munições com supeito de atirar em vereador (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A polícia só conseguiu prender o homem após disparar contra o veículo e acertar o pneu. De acordo com a polícia, dentro da carreta foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica, porções de maconha e cocaína, uma arma e cinco munições.

Após a prisão do suspeito, conforme a polícia, parentes do vereador incendiaram a carreta usada na fuga, que ficou estacionada no acostamento da rodovia.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou que tenha atirado no vereador. Ele foi ouvido e encaminhado à delegacia. Ainda segundo a PM, duas mulheres estavam na carreta com o suspeito e também foram presas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%