26/06/2016 às 15h17min - Atualizada em 26/06/2016 às 15h17min

Araguaia-MT X Ceilânida-DF a meta é se aproximar da liderança

Futebol Interior
Reprodução

Barra do Garças, MT, 25 (AFI) – Neste domingo, a partir das 17 horas no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças/MT, os donos da casa o Araguaia enfrentarão o Ceilândia Esporte Clube, representante do Distrito Federal, no Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Barra dos Garças vem de vitória fora de casa, 2 a 0 sobre o Comercial/MS. Já o Ceilândia vem de derrota como visitante, 3 a 2 para o Aparecidense/GO. As duas equipes tem a mesma pontuação, três pontos ganhos. Quem vencer se aproxima do líder Aparecidense.

ARAGUAIA TROUXE QUATRO REFORÇOS

Os comandados do técnico Kiko Araújo trouxeram quatro reforços para a continuidade da série D do brasileiro. Chegaram o volante Renteria , o lateral Jeanzinhoe o atacante Café e o meia Alaor, ambos emprestados pelo Luverdense.

A tendência é que o técnico Kiko Araújo mantenha a base da equipe que começou na vitória de 2 a 0 sobre o Comercial/MS, com Gaúcho ao lado de Hermes.

CEILANDIA DEVE TER UMA MUDANÇA

O time do técnico Adelson de Almeida deve ter uma baixa no miolo de zaga, pois o zagueiro Ronaldo Trevisan, conforme o site do clube deve rescindir seu contrato. Com isso, quem pode herdar a posição ao lado de Badhiuga é o experiente Wallace.

Já no gol, a permanência do goleiro Arthur está garantida. O goleiro Léo voltou aos trabalhos após recuperar-se de lesão, ele que foi um dos destaques do time no Candangão 2016,

FICHA TÉCNICA

Fase
1ª Fase
Rodada
3ª rodada
Data
26/06/2016
Horário
17h00
Local
Zeca Costa - Barra do Garcas (MT)
Árbitro
Jerferson Antonio da Costa (MG)

Assistentes
Rodolfo Campos Leite e Eduardo Teodoro Rodrigues
 
 
 
Araguaia-MT
Amaral; 
Júnior, Vitão, Adriano e Luan; 
Bruno Black, Wesley Negão, Kiko Alagoano e Edinho; 
Hermes e Gaúcho.
Técnico: Kiko Araújo
Ceilândia-DF
Arthur; 
Gabriel, Badhiuga, Wallace (Ronaldo Trevizan) e Mário Henrique; 
Didão, Baiano, Clécio e William; 
Mateuzinho e Gilvan.
Técnico: Adelson de Almeida

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%