25/06/2016 às 12h59min - Atualizada em 25/06/2016 às 12h59min

Homem se entrega à Polícia e confessa assassinato

Midia News
Midia News

A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) identificou e autuou, na quinta-feira (23), um suspeito de homicídio ocorrido na semana passada.

Após notar que as diligências policiais estavam avançando em desfavor dele, o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia.

Em depoimento, A.C.N. confessou ter matado com um golpe de faca M.S.P., 24 anos.

Ao delegado Gilson Silveira, ele alegou legítima defesa e disse que, na ocasião, eles teriam tido um desentendimento, mas que teria sido a vítima que o ameaçou primeiro.

O investigado não ficou detido por não ter sido registrado flagrante.

No entanto, ao longo da investigação, entendendo não se tratar de legítima defesa no caso específico, a autoridade policial poderá representar pela prisão preventiva de A.

A vítima foi atingida na região do pescoço, quando estava em uma festa, no bairro Vila Guaporé, no sábado (18) por volta das 22h.

M. chegou a ser atendido no local pela Polícia Militar, mas, no momento da chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatada a sua morte.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%