Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2011 às 18h22min - Atualizada em 27/05/2011 às 18h22min

Chico Daltro convida Beto para o PSD

Olhar Direto
Tv Serra Azul Beto Farias e Chico Daltro

O vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro, visitou a cidade de Barra do Garças na quarta-feira (25) e aproveitou para convidar oficialmente o empresário do ramo hoteleiro Roberto Farias para filiar-se ao Partido Social Democrático (PSD), que está em formação. Daltro destacou as qualidades do empresário, que é filho do ex-governador Wilmar Peres, que foi candidato a deputado federal em 2010 e candidato a vice-prefeito em 2008.

Daltro agradeceu ao empresário que está ajudando a conseguir as 50 mil assinaturas, que os fundadores do partido querem em Mato Grosso para criação do PSD . “Vamos filiar o Beto como liderança do Araguaia e outros prefeitos da região estão vindo para o partido”, frisou Chico Daltro.

O empresário agradeceu o convite e informou que está sendo procurado por vários companheiros empresários e lideranças políticas da cidade que querem ir junto com para o PSD. Entre eles, Beto Farias destacou o empresário Leandro Soares, filho do conselheiro do Tribunal de Contas, Alencar Soares Filho.

Fariasestá indo para o PSD de olho na possibilidade de ser candidato a prefeito de Barra do Garças, em 2012. Nas últimas duas pesquisas realizadas na cidade, ele apareceu na frente e hoje é considerado forte candidato, porque faz oposição ao primo e prefeito Wanderlei Farias. “Eu quero disputar a eleição do ano que vem. É claro que depende da vontade do povo e ter um partido forte. E espero encontrar isso dentro do PSD”, finalizou Roberto Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90