Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2016 às 11h16min - Atualizada em 25/06/2016 às 11h16min

Araguaia joga domingo contra Ceilândia no Zeca às 17 horas e bingo da Expoleste será 19 horas

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

Um acordo entre as diretorias da Associação Atlética Araguaia e Sindicato Rural possibilitou uma mudança no horário do bingo da Expoleste das 17 para às 19 horas em função do jogo do Araguaia contra o Ceilândia às 5 da tarde no Zeca Costa pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A modificação foi confirmada pela diretoria do Araguaia e pelo jornalista Reinaldo Silva que narrará o bingo.

"Nós queremos iniciar o bingo às 19 horas mesmo porque muitas pessoas vão mais cedo no parque domingo porque a entrada será franca", explicou Chocolate que acredita que dará tempo para torcida assistir o jogo do Araguaia e depois ir para a Expoleste acompanhar o bingo.  

O Araguaia terá pela frente um jogo difícil contra o Ceilândia, porém o time barra-garcense está motivado após a vitória de 2 a 0 contra o Comercial no sábado passado em Campo Grande. 

O técnico Kiko Araújo informou que o time está praticamente definido para domingo e anunciou Jeanzinho que veio do Operário CEOV na lateral-esquerda da equipe. E no banco o Araguaia ainda terá as opções de Alaor ex-Luverdense e Renteria ex-Operário Ltda.

O provável time do Araguaia deve iniciar o jogo com Amaral: Junior, Vitor, Adriano e Jeanzinho; Bruno, Luan, Kiko e Edinho; Gaúcho e Juninho.

“Vai ser um jogo difícil porque o time do Ceilândia é um time estruturado e começou a competição goleando o Comercial por 5 a 0 mas estamos convictos que vamos fazer um grande jogo contra eles”, frisou Kiko Araújo, treinador do Galo Araguaia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90