24/06/2016 às 15h03min - Atualizada em 24/06/2016 às 15h03min

Adolescente de 15 anos denuncia ex-namorado por divulgar fotos nuas em aplicativo

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Uma adolescente de 15 anos, estudante e moradora da cidade de Confresa, procurou a Polícia Militar para denunciar o ex-namorado por postar fotos íntimas dela no whatsapp após o fim do namoro. O boletim de ocorrência foi registrado nesta manhã de sexta-feira, (24).

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a adolescente compareceu na Polícia Militar acompanhada de uma amiga, onde informou aos policiais que teria conhecido o suspeito em um grupo do whatsapp e que tiveram um relacionamento virtual por alguns dias.

Durante o relacionamento o casal trocou fotos intimas através do aplicativo, após o fim do namoro o suspeito começou a ameaçar a adolescente dizendo que iria divulgar as fotos, chegando até divulgar uma foto intima da garota.

Nesta manhã a jovem procurou a Polícia Militar onde registrou o caso as autoridades.

Crime:

O jovem acusado poderá ser enquadrado no artigo 241-A do ECA que é “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.” da Lei n.º 8.069/90, nos termos do artigo 69 do Código Penal.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%