Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2016 às 19h57min - Atualizada em 22/06/2016 às 19h57min

Expoleste começa hoje na Barra com rodeio e show de Pedro Paulo e Alex

Araguaia Noticia
Reprodução

A Exposição Agropecuária de Barra do Garças (Expoleste) começa nesta quarta-feira (22/6) reinaugurando um novo momento desta festa, que era organizada em setembro na véspera do aniversário da cidade e agora volta a ser no mês de junho.

O presidente do Sindicato Rural Vilmondes Tomain explicou que o mês de junho é mais favorável ao agronegócio com a venda de gado e implementos agrícolas. “Em setembro as festas agropecuárias já estão no final quase não tem mais gado para comercializar, portanto decidimos voltar a Expoleste para junho”, ponderou.

Voltar a Expoleste para junho realmente é um remake porque no passado essa festa acontecia em junho mesmo. “As pessoas mais antigas lembram disso de que a Expoleste vinha até acompanhada do frio do mês de junho e compravam blusas e jaquetas para curtirem o parque”, salientou Luciana Tomain, que esteve nas emissoras na quarta-feira reforçando o convite para comunidade curtir a Expoleste.

A programação deste ano, portanto começa na quarta com Pedro Paulo e Alex conhecida como PPA junto ao público jovem e abertura do circuito de rodeio de Mato Grosso com promessa de excelentes montarias. Na quinta-feira (23/6) será a vez da dupla Maiara e Maraisa. Na sexta-feira (24/6) a dupla João Neto e Frederico que estiveram domingo passado no programa do Faustão onde o apresentador falou o nome de Barra do Garças onde a dupla estará se apresentado. No sábado (25/6) Chrystian e Ralf e no domingo (26/6) Kleo Dibah e Rafael. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90