22/06/2016 às 14h47min - Atualizada em 22/06/2016 às 14h47min

MT-430 no Posto Sucupira está interdita devido ponte de madeira ser incendiada por motoristas

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Uma ponte de madeira em péssimo estado de conservação, na MT-430 foi incendiada no nesta tarde de terça-feira, (21). Informações dão conta que motoristas, que utilizavam a ponte para escoar a safra, revoltados com seu abandono pelo governo do estado que é responsável por sua manutenção, decidiram destruir o restante que ainda existia.

A ponte de madeira estava praticamente intransitável, a estrutura fica há 12 km do Posto Sucupira sentido Natanael e 70 km de São José do Xingu. Os motoristas contaram que a estrutura ameaçava desabar a qualquer momento causando uma tragédia.

A rodovia está interditada, apenas motocicletas estão passando pelo local. Uma opção de trajeto é o desvio da mata que recentemente foi patrolada e cascalhada.

Nem o governo do estado nem do município tomou providências para reformar ou consertar a ponte que durante meses dificultava o tráfego de veículos e oferecia riscos aos motoristas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%